Desejo aos internáutas Japoneses, um Feliz 2010, desejo também properidade e que a vossa cultura seja sempre honrada por todos. obrigada pelas visitas feitas aos meus blogs. Feliz Ano Novo!
CONHECENDO QUEM SOMOS E QUEM PODEREMOS SER
-
“Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe
são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem
espiritualmente....
Há 2 dias





Nenhum comentário:
Postar um comentário